Policial

Trilheiros de Amambai sofrem acidente na MS-295

Caminhonete saiu da pista e capotou quando os desportistas seguiam para evento no Paraná.

A caminhonete, as motos e os trilheiros amambaiense, que saíram ilesos após o acidente na MS-295. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Uma equipe de trilheiros de Amambai sofreu um acidente de trânsito na manhã desse domingo, 20 de outubro, na Rodovia Estadual MS-295, trecho que liga as cidades de Tacuru e Iguatemi.

O acidente aconteceu quando os desportistas seguiam para um evento na cidade de Guaíra, no Paraná e a caminhonete que viajavam veio a sofrer um desvio de direção, sair da pista e capotar.

Apesar de o veículo e as motocicletas que eram transportadas na carroceria terem sofrido avarias, o acidente resultou em apenas danos materiais, já que nenhum dos pilotos teve ferimentos, pelo menos de maior gravidade.

O veículo conduzido pelo ex-secretário de saúde de Amambai sofreu avarias de grande monta. Léo e seu filho saíram ilesos. 

Outro acidente envolvendo amambaiense

Na manhã desse sábado, dia 19 de outubro, outro acidente, dessa vez ocorrido na Rodovia MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã, teve como vítima o ex-secretário municipal de saúde, em Amambai.

Leonildo Acosta, o “Léo” como é conhecido, se deslocava em companhia de seu filho e ao passar pela região do Distrito de São Luiz, o veículo que conduzia veio a se envolver em uma colisão com uma carreta.

Apesar dos danos provocados na parte de dianteira do carro, Léo e seu filho saíram ilesos.

Fonte: A Gazetanews

Más popular

Hasta arriba