TACURU. Durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização DOF

Tacuru, 16 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã desta terça-feira, por volta das 9h40, um homem de 20 anos de idade por Tráfico de Drogas que seguia em um ônibus de passageiro que faz o itinerário Ponta Porã/Mundo Novo.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Tacuru (MS). Os policiais localizaram 31 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, distribuídos em 33 volumes prensados em duas bolsas no compartimento de bagagem. Através do bilhete de passagem foi possível chegar ao passageiro da poltrona 31.

O homem preso disse que pegou o entorpecente no Terminal Rodoviário de Tagi (MS), próximo de Amambai (MS). Contou que foi contratado para levar a droga até o município de Carazinho (RS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde o homem será autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

Assecom/DOF/Sejusp