Subtenente da PM reforça guarda municipal visando efetividade das ações em Ponta Porã

Em 02/05/2019, a guarnição do Tático de Motocicletas da Guarda Civil Municipal de Fronteira recebeu o reforço do Subtenente da Polícia Militar Osmar Alves Gonçalves.

Durante o período vespertino, compreendido das 14h00min às 16h30min foram realizadas rondas preventivas na área central de Ponta Porã, com abordagens de pessoas e veículos em atitude suspeita.

Sete (07) motocicletas de procedência estrangeira e quinze (15) indivíduos foram abordados e tiveram os seus dados checados no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) sem nada constar em desfavor dos mesmos.

Após as referidas rondas preventivas com abordagens, não foi constatado nenhuma ocorrência de assaltos no referido local e a melhora na fluidez do trânsito já é considerável.

A Secretaria Mun. de Seg. Pública informa a população pontaporanense que as rondas e abordagens da GCMFron serão intensificadas nos próximos dias, em pontos críticos da cidade com o objetivo de restabelecer a ordem, prender assaltantes e preservar a incolumidade das pessoas. P.INFORMA