Seis são presos com 164 kg de maconha e dinheiro falso vindos do Paraguai a mando de presidiário

eis pessoas foram presas nesta quinta-feira (26) com 164 quilos de maconha durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Fortaleza e na cidade de Pedra Branca, no interior do Ceará. O material ilícito estava sendo transportado da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para a capital cearense.

De acordo com a polícia, os presos confessaram que a droga havia sido encomendada por um detento ligado a uma facção criminosa, que está em um presídio cearense. Os homens receberiam cerca de R$ 15 mil para transportar os entorpecentes, conforme a PRF. Além da droga, os policiais apreenderam cerca de R$ 2,5 mil em cédulas falsificadas.

Inicialmente foram presos um homem e duas mulheres durante uma abordagem na rodovia BR-020, no quilômetro 156, na localidade de Santa Cruz do Banabuiu. Os policiais constaram que o carro em que o trio estava era adulterado e, após uma vistoria, localizaram a droga escondida em um compartimento falso.

Os policiais seguiram com a investigação e localizaram os três suspeitos que iriam receber a droga em uma casa no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. No local, os agentes apreenderam documentos falsos e um outro carro.

Os seis presos, a droga, o dinheiro e os carros apreendidos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza. O grupo foi autuado pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico, moeda falsa, falsificação documental e adulteração de veículos. G-1

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado&hl=es_PY