RIO.Tiroteio deixa 13 mortos em comunidades de Santa Teresa, diz polícia

Tiroteio deixa 13 mortos em comunidades de Santa Teresa, diz polícia

Segundo a polícia, criminosos dos Morros da Coroa e do Fallet disputam o controle do tráfico de drogas na região.

Por G1 Rio

08/02/2019 Atualizado há 1 horas


00:00/01:55

Tiroteio durante operação na região central do Rio de Janeiro deixa 12 mortos

Tiroteio durante operação na região central do Rio de Janeiro deixa 12 mortos

Um intenso tiroteio deixou 13 pessoas mortas nas comunidade do Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira (8).

Um intenso tiroteio deixou 13 mortos nas comunidade do Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo a polícia, houve um confronto de criminosos que disputam o controle do tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, suspeitos foram mortos durante confronto com agentes do Comando de Operações Especiais (COE) que fazem operação nas comunidades da Coroa, Fallet- Fogueteiro, em Santa Teresa, desde o início da manhã desta sexta-feira (8).

Segundo a Polícia Civil, traficantes dos Morros da Coroa, e Fallet, estão em guerra desde a noite da última quarta-feira (6) pelo domínio do tráfico na região. A polícia disse que investiga o tráfico no local.

Foram apreendidos durante a operação desta sexta diversos fuzis e pistolas. Um ferido foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, de acordo com a PM.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/02/08/tiroteio-deixa-mortos-no-fallet-fogueteiro.ghtml