Policial

Quem é o contato de Lula no PCC?

dirceu_lula_celsodaniel

Aí eu te pergunto, quem é o contato de Lula no PCC? Lula e PT sempre mantiveram diálogos cabulosos com a organização criminosa que já provocou e provoca horrores nos brasileiros sob o comando de Marcola, seu líder. No entanto, Marcola não conseguiu ainda igualar seu ídolo: Luiz Inácio Lula da Silva; e o PCC ainda não conseguiu ser mais criminoso que o PT.

Tarefa árdua!

O presidiário de Curitiba, acusado por Marcos Valério de ser um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel no caso do Caixa 3 da prefeitura de Santo André, consegue faz 15 anos segurar esse esqueleto no armário: matando testemunhas, sumindo com outras e calando outras com uma mesadinha básica.

Reuniões No Rubayat Alameda Santos

Coincidências ou não, foi também no chiquérrimo e caríssimo Rubayat na Alameda Santos em São Paulo, que ocorreu em Setembro uma reunião entre homens fortes do PT, membros do mensalinho do PT e jornativistas de um certo jornal muy amigo do partido, desde sempre.

Rubayat, onde Celso Daniel fez sua última refeição com Sérgio Gomes da Silva, o Sombra. Este, morto antes de dar seu depoimento a polícia quando nem a ‘Poliana de Osasco’ acreditou na versão inicial do rapaz, pedindo para que o processo fosse anulado.

Carlos Eduardo Costa Marto foi um ‘Waze do Crime’ a frente do seu tempo. Reminiscências, só isso.

Ali, o STF brecou a picaretagem de Lula, temporariamente.

Membros de uma organização criminosa (qual?) levaram Celso Daniel para a Favela Pantanal (dominada pelo PCC) e fizeram o serviço. Uma série de coincidências claro… problemas do câmbio automático da Pajero fortemente blindada, que por acaso destravou as portas automaticamente.

Coisas que segundo a Mitsubish, fabricante da Pajero e parceira da empresa que blindou o carro já desmentiram. Já provaram por A + B que Sombra mentiu em várias simulações e reconstituições EXATAMENTE iguais.

Ele levou Celso Daniel para a morte a mando dos chefes. Como o PCC tinha o PSDB na alça de mira e muita coisa para contar sobre os tucanos, tanto o PCC quanto o PT sabiam que o caso Celso Daniel só seria – ou será desvendado, quando por algum milagre alguém que participou da perícia entregar ‘O DOSSIÊ’ para a justiça.

Más popular

Hasta arriba