PROFESSOR DE CONCEITUADA ESCOLA DE PONTA PORÃ É PRESO NO ESTADO DE SP

António Pereira de Moura Filho foi preso ontem (09) em Cachoeira Paulista, sendo posteriormente recambiado para a cidade de Lorena SP.

A DAM de Ponta Porã estava investigando o possível paradeiro do acusado após várias pessoas registrarem boletins de ocorrência sobre Importunaçao sexual, sendo as vítimas estudantes de um conceituado colégio da cidade.

Após as denúncias António fugiu para o Estado do Paraná com destino a cidade de São Tomé PR. Os investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher comunicaram a polícia do Paraná,porém o mesmo escapou do cerco.

Ontem a DAM recebeu uma denúncia que o mesmo estaria em um templo na cidade de Cachoeira Paulista. Os investigadores da Delegacia de Atendimento à mulher juntamente com uma investigadora da Primeira Delegacia realizaram contatos com o Serviço de Inteligência Paulista, indicando o local que o mesmo estaria. António participava de um culto religioso onde recebeu voz de prisão.

O mandado de prisão foi expedido pela 2a vara criminal de Ponta Porã e agora o preso aguarda os trâmites legais para recambio a Ponta Porã. Poránews