(PRF) registrou um acidente com dois óbitos por volta do meio-dia, deste sábado (20) no km 157 na BR 262 em Ribas do Rio Pardo (MS).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente com dois óbitos por volta do meio-dia, deste sábado (20) no km 157 na BR 262 em Ribas do Rio Pardo (MS).

O acidente, do tipo colisão frontal, seguida de saída de pista, envolveu uma caminhonete GM/S10, placas de Campo Grande (MS), e um caminhão Scania/G 380 A6X2, placas de Chapecó (SC). A caminhonete era ocupada por 4 pessoas. Com a colisão, duas vieram à óbito no local, sendo eles o condutor, de 59 anos, e uma criança, de 7 anos, neta do condutor. Os demais ocupantes, uma mulher de 50 anos, teve lesões leves e o passageiro, de 26 anos, foi encaminhado para o hospital em Três Lagoas em estado grave. O motorista e o passageiro do caminhão saíram ilesos.

À princípio, constatou-se que a S10 teria perdido o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o caminhão.

No atendimento do acidente, além da equipe PRF, houve comparecimento do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, da Perícia Técnica Criminal de Campo Grande e Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.