PRF apreende 80 kg de maconha em Ponta Porã

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça, 06 de fevereiro, no km 66 da BR-463 em Ponta Porã, um veículo transportando 80 kg de maconha.

Durante fiscalização os policiais deram ordem de parada a um Ford/Edge com placas de Campo Grande/MS. O condutor do veículo não obedeceu e empreendeu fuga, sendo acompanhado pela viatura da PRF.

Cerca de 2 km depois o veículo adentrou em uma estrada vicinal e parou após cair em um buraco. Os ocupantes abandonaram o veículo e se esconderam na mata. Foi realizado buscas no local, não sendo encontrado ninguém.

Dentro do carro foram encontrados três fardos, contendo tabletes de maconha envoltos em fita adesiva, após pesagem foi constatado que se tratava de 80 kg do entorpecente. Também dentro do veículo foram encontrados vários documentos, inclusive de um homem e uma mulher, proprietária do utilitário.

A droga, o veículo e os documentos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

FM CAPITANBADO já tem o seu próprio APP , sua radio no seu Celular, instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando. – FM Capitán Bado: 24 HORAS CONECTADO CONTIGO. BAIXE AQUI. https://play.google.com/store/apps/details?id=fmcapitanbado.com