PRF apreende 1.500 kg de maconha em meio a carga de aveia na BR 163

Foto: Divulgação (PRF)
Agentes da PRF da base operacional de Caarapó, durante fiscalização de rotina na rodovia BR 163 no Km 215, abordaram um caminhão furgão Mercedez Bens de cor vermelha com placas GLA 1935 de Luziâni Goiás, que transportava aveia e estava sendo conduzido por P.R.A, morador de Porto Velho RO. motorista contou que pegou a carga em Mundo Novo – MS e estava levando para a sua cidade de natal.

Durante entrevista com o motorista ele se mostrou bastante nervoso o que levou os policiais a fazer uma busca mais minuciosa no compartimento de carga quando encontraram a droga armazenada no meio da carga de aveia.

Após dar ordem de prisão ao motorista, os policiais levaram o caminhão até a sede da base da PRF na cidade de Dourados. O motorista foi entregue às autoridades policiais onde será autuado por tráfico de drogas.
Foto: Divulgação (PRF)

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp