Policial mata empresário com tiro no pescoço em briga no trânsito

Briga no trânsito no início da manhã de hoje terminou com a morte de Adriano Correia, 33 anos, empresário dono do Madalena Sushi Express e também do Sushi Express, no centro de Campo Grande. Informações iniciais dão conta de que o autor de quatro disparos teria sido um policial rodoviário federal. Fato aconteceu na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Sesc Horto, entre as ruas 26 de Agosto e Fernando Correa da Costa.
Conforme testemunhas, a briga de trânsito aconteceu a uma quadra do local da morte. Adriano estava em uma caminhonete Hilux, ocupada por outras duas pessoas, enquanto o policial conduzia um veículo Mitsubishi Pajero.
COMPUSHOP IMPORTADOS.
PUBLICIDADE:

Após o desentendimento, o policial teria perseguido a vítima e efetuado quatro disparos. Condutor da caminhonete foi atingido no pescoço, perdeu controle da direção e colidiu em um poste de energia elétrica.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem morreu no local. Por conta da colisão, os dois passageiros que estavam na Hilux sofreram ferimentos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.
Na ocasião, as vítimas voltavam da comemoração do aniversário de uma delas. Já o policial, seguia para o trabalho.
Caso está sendo registrado por Enilton Zalla, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Correio do estado
APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp