Policial

Policial atira em jovens e se mata após reconhecer vítima

Agente teria atingido filho de um amigo que também é policial civil; caso aconteceu em Macapá
Policial atira em jovens e se mata após reconhecer vítima
© DR

Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 9 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

JUSTIÇA AMAPÁ

A ação de um policial civil deixou um jovem de 21 anos morto e dois feridos na noite desta sexta-feira (6) no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá. O agente Jorge Henrique Banha teria confundindo as vítimas com assaltantes e ao perceber o erro, atirou na própria cabeça. As informações são do G1.

Segundo informações da Polícia Militar, Banha passava na frente de uma distribuidora de bebidas, quando viu dois jovens, que são primos, em um carro branco. O policial achou que eles estivessem assaltando o local.

“Os rapazes estavam comprando bebida. Ainda não sabemos a motivação, mas a suspeita é que o policial passou em frente ao comércio e imaginou que se tratava de assalto. Ele começou a disparar a esmo. Foram mais de 10 disparos de uma pistola institucional”, afirma a capitã Danúbia Murici.

+ PCC planejou curso de bomba e ‘bondes de guerra’, diz Promotoria

Testemunhas afirmam que os envolvidos no caso se conheciam. Um dos feridos é filho de outro policial civil, amigo de Banha. A PM acredita que o policial teria decidido se matar após reconhecê-lo. O jovem levou três tiros no peito. A vítima foi encaminhada Hospital de Emergências (HE), onde passou por cirurgia.

O jovem morto foi identificado Ronald William de Oliveira, de 21 anos. Ele foi baleado duas vezes, pelas costas, e morreu no local. A terceira vítima é a dona do bar, que foi atingida de raspão no abdômen.

REALIZARÁN FERIA POR PANTALLA
La Asociación Paraguaya de Criadores de Nelore (APCN) realizará el lunes 9 de julio, en el local de frigorífico Minerva Foods, un remate por pantalla en donde serán subastadas unas 2.000 cabezas certificadas de ganado nelore. En cuanto a la participación de la raza en la Expo 2018 Guillermo Campos, presidente del gremio, manifestó que uno de los objetivos de esta edición es superar las cifras alcanzadas el año pasado.

Para el juzgamiento de reproductores a bozal están inscriptos más de 150 animales correspondientes a 19 expositores de animales de bozal, entre machos y hembras. Por otro lado se destacan 50 animales, provenientes de 11 cabañas que fueron seleccionados luego de un filtro riguroso para la feria de campo. Será una feria de elite, un remate con una calidad de ani­males excelentes, expresó. LN

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Comentarios

Más popular

Arriba