Policia Militar de Juti apreende grande quantidade de droga, três pessoas foram presas.

Policia Militar de Juti apreende grande quantidade de droga, três pessoas foram presas.
Naviraí (MS) – Nesta segunda-feira (09) a Polícia Milita de Juti, cidade que está a 300 km de Campo Grande, apreendeu grande quantidade de drogas que estavam sendo transportados em veículo TOYOTA COROLLA do estado de São Paulo.
Conforme Boletim de Ocorrência, o veículo em que eles estavam teria apresentado problemas mecânicos em frente a uma Fazenda na zona rural do município, e pediram ajuda de um morador. Desconfiado dos três e por temer se tratar de assaltantes, o morador acionou a Polícia Militar, e informou que estava dando uma carona a eles até a cidade de Juti.
Uma guarnição da PM efetivou a abordagem da caminhonete em que eles estavam, e durante revista os militares encontraram no bolso de um dos jovens, várias esferas de haxixe, e dentro de uma mochila três tabletes de maconha.
Em diligência até o local onde o veículo estava quebrado, foi localizada outra quantidade de droga, que após pesado constatou 130 kg de maconha e 380 g de haxixe. Durante entrevista, os três que são residente no estado paulista, disseram que foram contratados por uma pessoa no interior de São Paulo para realizar o transporte de Amambaí-MS.
Os três acabaram presos em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Juti. Na DP os policias militares ainda constataram que contra o jovem de 28 anos pendia um mandado de prisão em aberto, no qual foi dado cumprimento.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.
PUBLICIDADE:
9a59ebcfefbb7a7506dc65173afc3499
Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..