Polícia Federal apreende no Paraná 320 quilos de crack que saíram de MS

Um carregamento de 320 quilos de crack, que saiu de Campo Grande, foi apreendido na madrugada de domingo (dia 6) em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba (Paraná). No sábado, durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) um motorista informou que um veiculo estaria vindo de Campo Grande.

Em seguida, policiais federais passaram a verificar hotéis e hóspedes ao longo de um trecho da BR 277 e por volta das 19h20 localizaram uma carreta suspeita em Ponta Grossa. O motorista disse que recebeu o caminhão em um posto de combustíveis em Campo Grande de um homem que conduzia um veículo preto, o mesmo abordado pela PRF.

Levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão reconheceu o condutor do carro como o homem que o contratou para o transporte da droga, oculta nas paredes do semirreboque. Os dois foram presos.
Campograndenews

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip