Polícia Civil prende homem pelo transporte de 620kg de maconha em Eldorado

Eldorado (MS): Na manhã de sexta-feira (18), após investigação realizada pela Polícia Civil de Eldorado, RAMÃO NILTON DO AMARAL (47) foi preso em flagrante por policiais civis pelos delitos de tráfico de drogas e receptação. Ramão transportava 620 kg (seiscentos e vinte quilos) de maconha em um veículo Fiat Toro, o qual era produto de roubo. A droga tinha como destino o estado do Paraná, onde seria distribuída em diversas cidades.

Investigadores realizaram campana velada durante toda a noite para aguardar a passagem do veículo. Por volta das 4 horas da manhã, quando aguardavam em ponto estratégico, identificaram o carro suspeito entrando nos limites do município. Os policiais realizaram acompanhamento tático para fazer a abordagem em ponto que dificultasse a fuga do suspeito.

Os policiais perderam contato visual com o veículo, o que deu ensejo a diligências para localizar o carro e efetuar a prisão do suspeito. Durante a busca, o veículo foi visto entrando em um motel na cidade vizinha de Mundo Novo. A equipe entrou no estabelecimento e abordaram o autor, que confessou que transportava a droga.

Foi dada voz de prisão a Ramão, que ficará preso na cadeia pública de Eldorado até posterior deliberação judicial.