Policial

Polícia Civil incinerou 13 toneladas de drogas em Amambai

O entorpecente, a maior parte maconha, é fruto de apreensões realizadas em Amambai, Tacuru e Paranhos de março deste ano para cá.

Sob coordenação do delegado regional adjunto, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria e com transporte e escolta do Exército Brasileiro, por meio do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada (17º RC Mec), a Polícia Civil realizou nessa quinta-feira, dia 12 de julho, a incineração de mais de 13 toneladas de drogas, em Amambai.

A incineração, que aconteceu na caldeira de uma cooperativa agrícola instalada no município, também foi acompanhada pelo delegado titular do 1º DP de Ponta Porã, Dr. Fabrício Dias dos Santos, o 2ª tenente e por técnicos da Vigilância Sanitária da prefeitura, em Amambai.

Segundo na Polícia Civil, do montante de drogas destruído, mais de 11,3 toneladas foram apreendidos na região de Amambai, cerca de 1,1 tonelada veio da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru e mais de 434 quilos de maconha foram frutos de apreensões realizadas na região de Paranhos, fronteira com o Paraguai.

Segundo o delegado, Dr. Mikaill Faria, todo o entorpecente destruído nessa quinta-feira foi fruto de apreensões realizadas pela própria Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) e pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), de março deste ano para cá na região.Fonte: A Gazeta News

Comentarios

Más popular

Arriba