PMR prende casal com carro furtado em SC

Por volta das 14h30min deontem, dia 06, em fiscalização e abordagens na Rodovia MS 156 KM 242 em frente a Base Operacional, sentido Tacuru x Amambai, foi abordado o veículo VW Saveiro CE 1.6, cor vermelha, ostentando as placas da cidade de Campo do Tenente – SC, conduzido pelo sr. J. C., 29 anos, domiciliado e natural de Balneário Camboriú – SC, que tinha como passageira sua convivente sra. M. C. S. da R., 25 anos.

Em entrevista sobre o motivo de sua viagem a fronteira, aquele afirmou ter parentes na cidade de Coronel Sapucaia MS, e iria visita-los. Foi solicitado documentos de porte obrigatório, porém, foi apresentado apenas o Certificado de Licenciamento Anual e Boletim de extravio da CNH do condutor.

Em verificação aos sinais identificadores do veículo foi constatado que o número do motor não era o mesmo do documento e em checagem via Sistemas Policiais foi constatado que a placa do original do veiculo é de Bombinhas – SC a qual possui ocorrência de Roubo/Furto ocorrido em 27/05/2017 na cidade de Bombinhas – SC.

Foi dada voz de prisão ao condutor, já a passageira também foi encaminhada ao DP de Amambai na qualidade de testemunha para providências legais, juntamente com o referido veículo.P.INFORMA

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS