PF e PRF apreendem Cocaína e efetuam a prisão de três pessoas

Ação conjunta foi fruto de denúncia anônima e de buscas bem-sucedidas; três pessoas foram presas; droga seguiria para Campo Grande.

A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta efetivada na madrugada de sexta-feira (12), efetuaram a prisão de três homens por tráfico de drogas no município de Corumbá. A ação teve início com denúncia anônima, a qual informava que duas carretas levariam cocaína da região de fronteira para Campo Grande. Em razão do informado, Policiais Federais e Policiais Rodoviários Federais localizaram os veículos que aparentavam ser os da denúncia em um estacionamento, sendo que, no interior de um deles havia cerca de 25 quilos de cocaína e R$ 11 mil (onze mil reais).

As equipes de policiais, então, empreenderam buscas pelo motorista e outros envolvidos, tendo resultado na prisão de três homens e apreensão de outros dois caminhões, além de dinheiro e celulares usados no crime.

Na Delegacia da Polícia Federal em Corumbá os criminosos foram indiciados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico e, se condenados, podem cumprir pena de 8 a 25 anos de reclusão, além de multa.

Qualquer pessoa, que tenha informações sobre esses ou outros crimes de competência da Polícia Federal, pode entrar em contato pelos canais de denúncia anônima da PF de Corumbá, nos telefones (67) 3234-7800 e (67) 99162-0279 (também no aplicativo WhatsApp). O sigilo é garantido.