Pela 2ª vez em 15 dias, ladrões invadem delegacia em MS e levam drogas

Pela 2ª vez em 15 dias, ladrões invadem delegacia em MS e levam drogas

Bandidos ‘gostaram’ da facilidade para furtar da Polícia

Thatiana Melo

Autores foram presos em seguida pela polícia (Site: Nova News)

Novamente a delegacia da cidade de Taquarussu distante 325 quilômetros de Campo Grande foi invadida por ladrões, no fim de semana, quando não existe plantão no local. A invasão e o furto foram percebidos nesta segunda-feira (3).

O arrombamento e o furto foram percebidos nesta segunda-feira (3), quando uma funcionária chegou para o trabalho e viu que o armário do cartório estava com as portas arrombadas. Do armário foram levadas 19 porções de crack e dois embrulhos de maconha.

Durante as investigações, os policiais conseguiram localizar um dos autores da invasão e do furto, um homem de 40 anos conhecido como ‘Boião’. Na residência com ele estava outro homem de 30 anos.

No imóvel os policiais encontraram porções de drogas semelhantes as que estavam na delegacia, segundo o site Nova News. Eles acabaram confessando o crime e foram levados para a delegacia de polícia.

Outra invasão

No dia 19 de junho, dois rapazes e uma mulher foram presos e duas adolescentes apreendidas após a invasão da delegacia, em um fim de semana. Do local, os autores levaram revólveres, coletes a prova de balas, celulares, uma espingarda e um rádio portátil. O grupo teria entrado na delegacia após escalar a parede e entrar por uma abertura no cartório central, onde estavam guardados os objetos.

Durante as investigações alguns objetos furtados da delegacia foram localizados abandonados em um terreno baldio. Na residência de uma das adolescentes, que deu cobertura aos rapazes que invadiram o prédio, foram localizados celulares, algemas e um distintivo policial.

Todos possuem passagens pela polícia e foram levados para a delegacia de polícia da cidade de Batyporã.

Midiamax