Policial

Passageiro de ônibus que seguia com cocaína para Salvador foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus na região de Dourados

Dourados (MS), 3 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã deste domingo, um homem de 25 anos de idade por Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu durante abordagens da Operação Hórus a um ônibus de passageiros, na região de Dourados (MS). Um dos passageiros abordados apresentou um documento de identidade falso. Em sua mochila os policiais localizaram um cartão bancário em nome de outra pessoa. Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais descobriram que o nome verdadeiro do passageiro era o que constava no cartão bancário, inclusive pela foto registrada.

O homem então confessou que mentiu o nome. Durante a vistoria nas duas malas no compartimento de bagagens, os policiais localizaram 12 volumes prensados de um pó branco que, após testes com produto reagente, deu resultado positivo para cocaína. O peso total do entorpecente foi de 6,5 quilos.

O homem disse que foi contratado para pegar o entorpecente no Terminal Rodoviário de Ponta Porã (MS) e levar até a cidade de Salvador (BA).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Más popular

Hasta arriba