No meio da rua, marido pula na barriga de grávida para tentar matar bebê

Foi preso depois de bater cabeça da esposa em um poste.

Na noite de domingo (12), um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante em Itaporã, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, tentou matar o bebê que a esposa, de 21 anos, carrega na barriga. Ele pulou na barriga da grávida e só parou quando testemunhas intervieram e acionaram a polícia.
COISA DE MULHER.
PULICIDADE.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi chamada pelo 190 para ir até a residência do casal, por um caso de violência doméstica. Vizinhos contaram que ocorreu uma briga entre marido e mulher e um dos moradores teve que intervir quando percebeu o rapaz pisando na barriga da vítima, que está grávida.

A jovem foi levada ao hospital e, aos policiais, relatou que vive em união estável com o agressor. Na noite de domingo, segundo ela, o marido chegou em casa embriagado e começou uma discussão. Em determinado momento, ele pegou uma faca de serra e passou a ameaçar a vítima, dizendo que a mataria com o bebê que estava na barriga dela, além da outra filha que o casal tem.

Conforme a vítima, ela saiu correndo, quando o rapaz a alcançou, bateu a cabeça da mulher em um poste, a derrubou no chão e pulou em cima da barriga dela. A jovem ainda contou aos policiais que não é a primeira vez que isso acontece, mas ela teve medo de denunciar antes. No hospital, a princípio não foi constatado batimento cardíaco do bebê, mas um obstetra foi chamado e afirmou que estava tudo bem com o filho da vítima.

O rapaz de 26 anos foi preso em flagrante e responderá por aborto provocado por terceiro, sem o consentimento da gestante, na forma tentada. Ele também pode responder por ameaça, lesão corporal ou tentativa de homicídio.
MIDIAMAX

EXPO CANINDEYU
PUBLICIDADE:

==========================