Mulher mata bebê e o joga no lixo

A morte de um bebê está assombrando as redes sociais. O caso aconteceu na última sexta-feira (24) quando uma mulher de nacionalidade paraguaia, identificada apenas como E.A., teria dado a luz a um bebê e logo em seguida o estrangulado e jogado seu corpo no lixo. O crime chocante aconteceu na Argentina na de região Ciudad Oculta.

De acordo com o site paraguaio Crónicas, a mulher foi denunciada pela própria mãe. Que relatou aos policiais que minutos depois de ter dado à luz, sua filha teria matado o bebê e jogado o corpo no lixo.

A mãe da moça também mencionou u que em várias ocasiões sua filha tentou provocar um aborto. Vizinhos disseram aos policiais que em todos os momentos a menina escondeu a gravidez e durante os nove meses de gestação tentou disfarçar a barriga com uma cinta.

E.A. foi levada pela polícia para o Hospital Santojanni, localizado na área de Mataderos. Uma amiga dela mencionou que há três anos, E.A. havia dado à luz a uma menina e dois dias depois abandonou a criança na porta de uma igreja.

Outra filha

A mulher é mãe de uma menina de seis anos que teria presenciado o crime. A menina está sobre custódia das autoridades locais.

Sem memória da gravidez

De acordo com a amiga, E.A. disse aos médicos que nunca esteve grávida. “Ela parecia não se lembrar de nada do que aconteceu. É como se o cérebro dele bloqueasse essa parte”, disse a amiga.
http://www.jd1noticias.com

PUBLICIDADE.