Mulher é presa em Dourados com maconha adquirida em Ponta Porâ

Querin Iane Santa Catarina, 20, moradora em Sapiranga (RS), foi presa na tarde de ontem (18) na Rodoviária Renato Lemes Soares, em Dourados, após ser identificada como proprietária de uma carga de maconha que teria sido adquirida em Ponta Porã. 

O cheiro da maconha levou populares a acionarem a Guarda Municipal. No local a bagagem foi encontrada e constatou-se a presença do entorpecente. 

A dona não foi achada naquele momento, mas logo em seguida, durante as diligência, informações davam conta de que a mala seria de uma mulher loira vestida de preto. 

Com essas característica os agentes chegaram até Querin, que estava em uma lanchonete na rodoviária. Questionada, inicialmente ela negou ser a dona da drogas, mas acabou confessando o crime. 

Aos guardas a jovem disse que seria garota de programa e teria ido da cidade onde mora até Guaíra (PR), onde conheceu um homem que a convidou para viajar até Ponta Porã. Na fronteira, a mulher teria então pegado a mala e se comprometido a levar até Sapiranga (RS).

Na delegacia, no momento de registro do flagrante, Querin optou por ficar calada, apenas disse que trabalha com venda de lingerie.