Mulher com cocaína junto ao corpo que seguia para Brasília foi presa pelo DOF durante a Operação Hórus na região de Ponta Porã


Ponta Porã (MS), 4 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta segunda-feira, uma mulher de 20 anos de idade que viajava com dois quilos de uma substância entorpecente, aparentemente cocaína, distribuídos em 131 porções.

A prisão ocorreu durante abordagens da Operação Hórus a um ônibus de passageiros, na região de Ponta Porã (MS). Com o apoio de uma policial feminina, da PRF, a droga foi localizada junto ao corpo da mulher. Ela disse aos policiais que foi contratada para pegar o entorpecente na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e entregar na cidade de Brasília, DF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã (MS), onde a mulher foi autuada em flagrante por Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp