MS.Homem morre fuzilado dentro de Sportage na Avenida Guaicurus

Crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Guaicurus, no Jardim Moema, região sul da cidade.
Homem ainda não identificado foi encontrado fuzilado dentro de um Kia Sportage, de cor branca, na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Guaicurus, no Jardim Moema, região sul de Campo Grande.


A vítima que aparenta ter mais de 60 anos seguia no veículo sentido bairro, quando foi atingida pelos disparos, perdeu o controle da direção e derrubou o muro de um comércio. Ele morreu na hora.

O automóvel com vários marcas de tiros ficou atravessado na pista. No local, foram encontrados carregador de fuzil 556 e um extensor de coronha (equipamento para diminuir o impacto do fuzil), além de calibres de uma arma ainda não identificada. Um revólver foi encontrado no carro do homem. O veículo está em nome de um funcionário da Assembleia Legislativa de Campo Grande. O trânsito foi interditado no trecho para trabalhos da Polícia Civil e Perícia Técnica.

Próximo dali, uma picape Fiat Toro vermelha foi incendiada na manhã desta segunda-feira (11) em uma estrada vicinal, que fica na região da BR-163, na saída para São Paulo. O veículo foi destruído pelo fogo. Ainda não há informação sobre o crime, porém a suspeita é de que os homens estejam envolvidos em um homicídio registrado nesta manhã na Avenida Guaicurus, no Jardim Moema. CGNEWS – FOTOS WHASSAP CAPITANBADO +595 984202944