MS.Homem morre ao ser atingido por disparo durante caçada de javali

Nova Alvorada do Sul

Homem morre ao ser atingido por disparo durante caçada de javali
Fato ocorreu nas proximidades do Assentamento São João

Homem morre ao ser atingido por disparo durante caçada de javali

Um disparo acidental durante uma caçada de javali pode ter sido a causa do ferimento que levou à morte de Douglas Juliano Bortoluzzi da Silva, de 35 anos, na tarde deste sábado (05), próximo ao Assentamento São João, em Nova Alvorada do Sul.

Segundo outros dois homens que estava na companhia da vítima, os três estariam caçando javalis, quando em perseguição de moto em um terreno acidentado, acabaram perdendo o controle da motocicleta e a arma da vítima teria disparado, causando a morte do caçador.

Cb image default
Douglas teria sido socorrido ao hospital local, mas não resistiu e entrou em óbito. A Polícia Militar foi ao local da caçada, onde conseguiu encontrar duas armas de fogo. Uma das espingardas era de pressão, mas estava modificada para disparar munição calibre 22, e a outra era calibre 32.

Os companheiros de caçada da vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, onde seriam interrogados sobre os fatos. Outras diligências seriam realizada para o esclarecimento do caso.