Moradores de Roraima ateiam fogo a abrigo de venezuelanos

Protesto na fronteira com a Venezuela. Manifestantes expulsam refugiados após assalto a morador local – Geraldo Maia/Agência BrasilGeraldo Maia/Agência Brasil
Ontem (18), moradores do município de Pacaraima (RR), fronteira com a Venezuela, se revoltaram e atearam fogo a pertences de venezuelanos. O ato, em revolta à presença dos refugiados no local, foi realizando na frente do Comando Especial de Fronteira do Exército.

Segundo a Polícia Militar, o protesto aconteceu por causa de um assalto na noite anterior (sexta, 17). Quatro venezuelanos teriam assaltado e espancado um comerciante local, provocando revolta entre os moradores da cidade.

A manifestação começou pacífica, mas terminou em violência com os moradores tacando fogo aos pertences dos refugiados e os expulsando de barracas e abrigos. A polícia de Roraima teve de pedir reforço.

Em nota, o governo de Roraima informou ter enviado reforços da PM para conter os ânimos, bem como profissionais de saúde e medicamentos para suprir as necessidades do hospital de Pacaraima. O governo também pede para que a fronteira com a Venezuela seja fechada e maior atuação do governo federal para lidar com a questão humanitária.

“É preciso que o Exército Brasileiro garanta a ordem na fronteira com a Venezuela”, diz trecho da nota.

Com informações da Agência Brasil.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.