Megaoperação faz ‘limpa’ em MS e prende mais de 30 traficantes em 24h

A megaoperação denominada “Tráfico Ilícito de Entorpecente” do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual divulgou balanço geral, nesta sexta-feira (23), com a prisão de mais de 30 pessoas em Mato Grosso do Sul, nas últimas 24 horas. As ações da Operação Integrada passaram por 44 municípios e tiveram seis pontos de concentração.

Os pontos de concentração da operação estavam em Paranaíba, Cassilândia, Costa Rica, Sonora, Pedro Gomes e Alcinópolis, que fazem divisa com Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais.

Mas as fiscalizações também foram realizadas nos 44 municípios da faixa de fronteira que contam com a fiscalização das Unidades Especializadas de Segurança Pública do Estado DOF (Departamento de Operação de Fronteira), Defron (Delegacia de Fronteira), PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e PMA (Polícia Militar Ambiental).

Além das prisões e apreensões em bloqueios nas rodovias estaduais e em estradas vicinais, os 188 homens (109 da PM, 55 da polícia civil e 24 do DOF) divididos em 65 viaturas cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, em diversas ‘bocas de fumo’.

Conforme o balanço, das 32 prisões divulgadas, 28 foram em flagrante, uma de um foragido da Justiça e três por cumprimento de mandado de prisão. As atividades que ocorreram nas últimas 24 horas encerraram com 1267 pessoas foram abordadas, seis armas de fogo e uma faca foram apreendidas, além da retirada de circulação, 112 kg de maconha, 602g de cocaína e 25g de crack.
midiamax

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS

CASINO AMAMBAY

PUBLICIDADE: