MARIDO CORTA MÃOS DA MULHER COM GOLPES DE FACÃO DURANTE BRIGA

MARIDO CORTA MÃOS DA MULHER COM GOLPES DE FACÃO DURANTE BRIGA
Segundo a polícia, o homem contou que a intenção era matar a companheira.
Uma mulher de 31 anos teve as duas mãos decepadas com golpes de facão após discutir com o marido no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, o marido alegou que encontrou a mulher beijando um suposto amante na sala da residência e resolveu se vingar. Ele foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio. A mulher foi resgatada e levada para uma unidade hospitalar.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

O suspeito foi preso após a agressão e encaminhado para uma delegacia. Em depoimento, ele contou que estava bebendo com a mulher em casa desde a manhã da segunda-feira, quando saiu para beber com amigos. Segundo ele, quando voltou para casa, já de noite, encontrou a mulher com um amante na sala da residência.
Em seguida, ele pegou um facão que estava guardado em um dos cômodos e começou a agredir a mulher, que correu para a rua. O suspeito correu atrás dela e a alcançou. Na rua, ele desferiu os golpes que deceparam as mãos da mulher. Ainda segundo a polícia, o homem contou que a intenção era matar a companheira.
PUBLICIDADE:

A versão dele, porém, segundo o delegado Adil Pinheiro de Paula, da Polícia Civil, não é verdadeira. “Fizemos inúmeras diligências em busca desse suposto amante, mas ninguém foi encontrado”, afirmou. O suspeito não contou a real motivação do crime.
Após as agressões, o suspeito foi detido e agredido por vizinhos até a chegada da polícia. Ele foi autuado em flagrante e deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Segundo a Polícia Civil, ele deve ser encaminhado para a cadeia pública daquele município. A arma usada também foi apreendida pela polícia..
A mulher foi resgatada e encaminhada para uma unidade hospitalar e continua internada. Além das mãos decepadas, ela teve ferimentos na cabeça, também provocados por golpes de facão. O atual estado de saúde dela, no entanto, não foi informado..

PUBLICIDADE