Policial

Mãe de 92 anos mata filho a tiros para fugir de ser colocada em asilo

Além de atirar no próprio filho, Anna Mae Blessing ainda tentou matar a companheira dele

Uma mulher de 92 anos matou o filho a tiros para evitar que fosse levada para um asilo. Anna Mae Blessing cometeu o crime na segunda-feira (2/7) e foi indiciada por assassinato de primeiro grau, agressão agravada com uso de arma de fogo e sequestro.

A vítima, Thomas Blessing, tinha 72 anos e havia trazido a idosa para viver com ele e a namorada, de 57 anos, há cerca de seis meses. “De acordo com declarações dadas pela suspeita Blessing e ouvidas pelos investigadores, ela presenciou por vários dias as intenções de seu filho de levá-la para um lar de idosos”, diz um comunicado da polícia, segundo a emissora “Arizona’s Family”.

Além de atirar no próprio filho, Anna ainda tentou matar a companheira dele, que não teve a identidade revelada. Ela sobreviveu porque lutou conta a acusada. “Enquanto a suspeita estava sendo escoltada para fora da residência, ela fez uma declaração espontânea, algo como: ‘Você tirou minha vida, agora tiro a sua’”, diz um documento do tribunal.
A suspeita ainda afirmou à polícia que pretendia cometer suicídio após o crime. Ela segue presa e a fiança estipulada é de US$ 500 mil, algo em torno de R$ 1,9 milhão.

PUBLICIDADE.
WWW.INMOBILIARIACAPITANBADO.COM

=============================================
PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba