Policial

Homem morre ao capotar carro com droga em Coronel Sapucaia

Homem morre ao capotar carro com droga em Coronel Sapucaia
Fato aconteceu na noite dessa segunda-feira, mas o corpo só foi encontrado na manhã dessa terça-feira.
O carro capotado e a vítima fatal , José Adolfo Lescano, que suspostamente era o condutor do veículo.
José Adolfo Francisco Lescano, de 30 anos, que seria residente em Amambai, morreu após o carro que supostamente conduzia, segundo a polícia, transportando maconha, ter saído da pista e capotado, em Coronel Sapucaia.

O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 14 de agosto, na Rodovia MS-289, trecho que liga a cidade da fronteira com o Paraguai a Amambai.
PUBLICIDADE.

Segundo a ocorrência policial, após fugir de uma tentativa de abordagem da Polícia Militar na cidade de Coronel Sapucaia, José Adolfo teria perdido o controle da direção e capotado o carro que dirigia um Astra cor branca, às margens da rodovia estadual.

Durante vistoria no veículo ainda durante a noite os policiais encontraram dez quilos de maconha em tabletes e apetrechos como farda camuflada e objetos semelhantes aos usados pelo Exército Brasileiro.

Por conta da escuridão durante as buscas nas imediações onde o veículo capotou os policiais não encontraram ninguém e a polícia registrou a ocorrência incialmente como se o condutor tivesse fugido.
PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
PUBLICIDADE.
FOTOS:WHASSAP CAPITANBADO.COM
+595984202944
Fonte: A Gazeta News

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Hasta arriba