Homem é preso por porte ilegal de arma em Coronel Sapucaia

Autor que estava de posse de uma pistola calibre 380 tentou fugir da guarnição, diz PM.
Lorenzo Flores Riveros, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desse sábado, 9 de janeiro, sob acusação de porte ilegal de arma, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.
PUBLICIDADE:
TONY MOVEIS_2
Segundo relatou a PM no boletim de ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento preventivo na região da Vila Nova, mesma localidade onde o acusado reside, quando tentou abordar Lorenzo, que no ato conduzia uma motocicleta marca Kenton, importada, cor vermelha.
De acordo com a polícia, ao notar que seria abordado, Riveros, que transportava outro indivíduo na garupa, acelerou a moto e tentou fugir.
Os policiais saíram em perseguição, nos meios policiais chamada de “acompanhamento tático”, e conseguiram alcançar os fugitivos após sofrerem uma queda.
O carona conseguiu escapar, já Lourenço acabou detido, foi quando os policiais encontraram a arma em sua cintura.
De acordo com a PM, a pistola oxidada, marca Berça, modelo Thunder, de fabricação argentina, estava com cinco munições intactas no carregador.
Lorenzo Flores, a arma e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado titular local, Dr. Roberto Duarte Faria, pelo crime de porte ilegal de arma de uso permitido.
Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:
12289476_1737680659794008_3808973413047240219_n