Homem é executado em rodovia, carro passa por cima de corpo e causa acidente

Athaide Severino de Lima foi executado a tiros na noite dessa sexta-feira (15), quando voltava para o Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, onde cumpre pena em regime semiaberto. O corpo da vítima foi deixado na BR-262 e causou acidente entre dois carros.
De acordo com o delegado Giulliano Carvalho Biacio, a vítima estava retornando para o presídio em uma motocicleta, onde deveria se reapresentar às 22h. Quando entrou na estrada vicinal que dá acesso a Gameleira, ele foi rendido por suspeitos armados.
Os suspeitos deram quatro tiros na vítima, que caiu da moto e conseguiu correr até a BR-262. Ele foi alcançado pelos bandidos, que efetuaram mais sete disparos contra o rapaz. Depois do crime, o grupo fugiu e deixou o corpo do rapaz na rodovia.
O condutor de uma picape Strada, que seguia na pista, não conseguiu desviar e passou por cima do corpo da vítima. O condutor perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Corsa.
O motorista do Costa teve fratura na perna e outras duas pessoas que estavam na picape tiveram ferimentos leves.
Próximo ao local do crime foram encontradas cápsulas de pistola calibre .40 e 9 milímetros. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. CORREIO D ESTADO
PUBLICIDADE:
banner-02