Grupo é preso com 450 kg de droga na MS-156

Grupo é preso com 450 kg de droga na MS-156
Cinco pessoas foram presas na noite de segunda-feira passada na MS-156, entre Caarapó e Amambai. A prisão foi realizada por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) sob a acusação de tráfico de drogas.
De acordo a ocorrência policial, por volta de 18h40, uma equipe realizava bloqueio na rodovia quando abordaram o veículo Peugeot 207, placas do Rio de Janeiro. O veículo era conduzido por Agrimaldo, de 37 anos, que tinha como acompanhantes Gelder, de 31 anos, e Edimar Ferreira da Silva, de 27.
Durante a abordagem, segundo o DOF, o grupo demonstrou nervosismo. Enquanto os policias conversavam com o condutor do carro, um dos passageiros arremessou de dentro do veículo um aparelho celular. Os policiais perceberam e recolheram o telefone.
Em seguida, os policiais visualizaram um veículo Gol com placas de Governador Valadares (MG) que se aproximava do bloqueio e o abordaram. O veículo era conduzido por Maxwell, 22 anos, e tinha como acompanhante Gladiston, 26 anos.
Eles levavam uma grande quantidade de tabletes de maconha envolvidos em fita adesiva sobre os bancos do carro. Foram 521 tabletes apreendidos, totalizando 445 quilos.DOF
PUBLICIDADE: