Em Ponta Porã, casal é preso com 16 kg de cocaína em fundo falso de veículo

Casal é preso com 16 kg de cocaína em fundo falso em direção a assentamento .

Casal foi preso com 16 quilos de droga, sendo oito de cocaína e oito de pasta-base do entorpecente, na madrugada deste domingo (10), na MS-164, entre Ponta Porã e o Assentamento Itamarati.


FM CAPITANBADO já tem o seu próprio APP , sua radio no seu Celular, instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando. – FM Capitán Bado: 24 HORAS CONECTADO CONTIGO. BAIXE AQUI. https://play.google.com/store/apps/details?id=fmcapitanbado.com

A abordagem da Polícia Militar Rodoviária ocorreu no quilômetro 105, quando o Fiat Uno com placas do Paraná foi interceptado. O motorista, de 37 anos, disse aos policiais que seguia em direção ao assentamento, onde a sogra dele mora e quando buscaria a filha para ir até Dourados.

Os PMs rodoviários fizeram a revista no carro e não encontraram nada suspeito. No entanto, permaneceram desconfiados e fizeram nova checagem. Dessa vez encontraram a droga, que estava em um compartimento oculto, próximo ao estepe.

O suspeito, acompanhado da mulher, de 31 anos, confessou que veio de Londrina (PR) até Ponta Porã, onde deixou o veículo com uma pessoa não identificada. Ele pegou o carro novamente, desta vez carregado e seguiu até o assentamento, onde foi preso.

Pelo serviço, o suspeito receberia R$ 3 mil. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Pontainforma