Em fuga, traficantes provocam acidente fatal na BR-272

Casal que transportava maconha em uma caminhonete foi socorrido com lesões graves….
Um casal de traficantes que transportava maconha em uma caminhonete provocou um acidente fatal na tarde desta quinta-feira (13) em Guaíra, na região oeste do Paraná.

Eles, que ocupavam uma caminhonete Chevrolet Montana, desobedeceram a ordem de parada, em frente à Unidade Operacional Guaíra da PRF, na BR-272, por volta das 14 horas.

Cerca de dois quilômetros depois, no Trevo da Eletrosul, em alta velocidade, a caminhonete entrou na contramão e acabou por colidir frontalmente contra um Chevrolet Onix.

O motorista do Onix, com placas de Palotina (PR), morreu no local. A passageira foi socorrida e encaminhada com lesões graves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra.

Sob custódia policial, o casal de traficantes também foi levado para a UPA de Guaíra. O corpo do motorista do outro carro foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

Na caminhonete, que portava placas falsas, havia cerca de 150 quilos de maconha. O veículo havia sido roubado no último dia 10 de março, em Curitiba. A pesagem da droga será feita posteriormente.

O casal de traficantes deve responder pelos crimes de homicídio, lesão corporal grave, tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa.

A PRF repassou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
CGN

PUBLICIDADE