Em 3 abordagens, PM apreende duas armas e 33 kg de cocaína

to: reprodução, através do Midiamax
Policiais Militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de fogo e 33 kg de cocaína durante três abordagens, em Água Clara, a 193 km da Capital, nesta quarta-feira (21).

A primeira ocorreu por volta das 10h quando a equipe abordou uma dupla, de 38 e 44 anos, na Marginal Gonçalves Dias (Desvio da BR-262), em um veículo GM/S10, prata. O motorista de 38 anos apresentou nervosismo e durante busca os militares encontraram uma arma de fogo modelo Winchester calibre .22 carregada com 07 munições no carregador e mais 17 munições sobressalentes no interior do veículo.

Às 18h, os policiais pararam um veículo Honda Fit, cinza, conduzido por um homem 45 anos. Após levantar suspeitas, os militares realizaram buscas e localizaram 33 kg de cocaína.

Já na terceira ocorrência, por volta das 21h30, desta vez, na Rua Julio Mancine, no Centro, os militares abordaram três suspeitos em um carro GM Kadet e durante vistoria encontraram uma pistola Bersa de fabricação Argentina Modelo 225 calibre .22 e um carregador com seis munições.

PUBLICIDADE:


Você que deseja aprender essa técnica e ampliar os atendimentos em seu espaço, ofereço o curso em um formato VIP com base em todos os meus anos de conhecimento e estudos de casos!
Informações por inbox e no WhatsApp: 67 9994-5382

HOTEL ITALIAN

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS