Dupla é presa em SP com quase 300 quilos de cocaína que saiu de MS

Um homem de 37 anos e outro de 62 anos (os nomes não foram divulgados pela polícia), foram presos ao serem flagrados com 230 tabletes de cocaína 243 quilos e 487 gramas em um caminhão. A prisão foi realizada pela Polícia Militar Rodoviária, na SP-270 Rodovia Raposo Tavares, Km- 648, no município de Presidente Epitácio (SP), na quarta-feira (22), por volta de 09h40.

Segundo o registro policial, ao realizarem a abordagem do caminhão Mercedes Benz/AXOR, que tracionava o semirreboque SR/Librelato, ambos com placas de Americana (SP), que era conduzido pelo homem de 37 anos que tinha como passageiro outro de 62 anos, ambos apresentaram muito nervosismo e respostas contraditórias que resultou em uma vistoria minuciosa ao veículo.

Após a vistoria os policiais localizaram R$ 7,550 mil que estava escondido no painel do caminhão e no semirreboque, que estava carregado com quase 30 quilos de Farinha de Carne e Osso Bovino, encontraram os 230 tabletes de cocaína.

A droga estava em um fundo falso, sobre a quinta roda (dispositivo de engate entre o caminhão trator e o semirreboque).

Questionados sobre o entorpecente, a dupla alegou que transportariam a droga de Ponta Porã até Americana (SP), recebendo para isso a quantia de R$ 30 mil.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em fragrante pelo crime de tráfico de droga. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio (SP), e a dupla encaminhada para a cadeia pública de Presidente Venceslau (SP).
Dourados News

CDE NEWS.
PUBLICIDAD.

A NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM.
“PARA A REGIÃO DE CDE E FOZ DO IGUAÇU – WWW.CDENEWS.COM

==========================