DOURADOS Perícia confirma tiro na cabeça de rapaz encontrado com mãos e pés amarrados

Vítima foi ‘desovada’ em estrada vicinal que liga os bairros Estrela Verá e Jardim Guaicurus –

ESTRELA VERÁ
Homem é encontrado morto com as mãos e pés amarrados em Dourados
Após análise, peritos da Polícia Civil de Dourados confirmaram a possibilidade do rapaz encontrado morto com mãos e pés amarrados ter sido baleado na cabeça.

Segundo informações repassadas ao Dourados News foi identificado apenas uma perfuração por tiro próximo a região lateral e a bala pode ter transfixado para o rosto.

A identidade da vítima ainda não foi descoberta. O rapaz está vestido com camiseta verde-água, bermuda cinza, tênis azul com detalhes em vermelho e meias pretas.

Com as mãos amarradas nas costas e os pés também presos com corda de náilon, o corpo da vítima foi deixado em uma estrada vicinal que liga os bairros Estrela Verá e Jardim Guaicurus. A suspeita é de que ele tenha sido morto em outro local e desovado na via.

O crime foi denunciado por populares na manhã deste domingo (29) à Polícia Militar.

Próximo dali, em fevereiro do ano passado, o advogado Valmir Leite Júnior foi carbonizado dentro do carro após ser esfaqueado.
DOURADOS NEWS

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM


Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado