DOF recupera veículo roubado com quase uma tonelada de droga

Laguna Carapã (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de quarta-feira (28), por volta das 14h20, um veículo GM Spin com placas falsas de Ponta Porã e registro de roubo na cidade de Aparecida de Goiânia, GO carregado com 53 fardos de uma substância aparentando ser maconha, com peso total de 960 quilos. A apreensão ocorreu durante abordagens do policiamento para fiscalização na rodovia MS 379.
Os policiais abordaram, inicialmente, o condutor e passageiro de um veículo Corsa com placas de Caarapó, MS que tentaram fugir ao perceberem a aproximação da viatura. Logo em seguida outro veículo Spin aproximou-se e, condutor e passageiro, fugiram para uma plantação de milho e não foram localizados.
Os dois homens que estavam no Corsa faziam o trabalho de batedores e foram entregues, juntamente com os dois veículos e o entorpecente na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados para os procedimentos legais.
Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

CRIS FREITAS.

PUBLICIDADE:


Você que deseja aprender essa técnica e ampliar os atendimentos em seu espaço, ofereço o curso em um formato VIP com base em todos os meus anos de conhecimento e estudos de casos!
Informações por inbox e no WhatsApp: 67 9994-5382

HOTEL ITALIAN

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS