DOF prende dois homens e recupera veículo furtado em SP

Fátima do Sul (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 0h05, dois homens após ignorarem ordem de parada durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 276.
Os homens transitavam em um veículo Ford Focus de cor preta e placas de São Paulo, SP e evadiram no sentido Deodápolis, MS mesmo com a advertência de parada e a utilização de sinais luminosos e sonoros. Iniciado o acompanhamento tático, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram para o matagal às margens da rodovia, sendo capturados.
Durante buscas no interior do veículo, os policiais localizaram 489 volumes prensados de uma substância entorpecente aparentando ser maconha, com peso total de 488 quilos. A droga seguiria de Ponta Porã para a cidade de Formigas, MS. Durante a checagem da placa e agregados (numeração do chassi e motor) constou um registro de Furto na cidade de São José do Rio Preto, SP.
O veículo, o entorpecente e os dois homens presos foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.
Assessoria de Comunicação Social – DOF