DOF apreende veículo com mais de uma tonelada e meia de droga

Dourados (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na noite de domingo (20), por volta das 23h, um veículo Vera Cruz com placas de São Paulo, SP carregado com 1.737,5 quilos de uma substância orgânica aparentando ser maconha. O segundo veículo apreendido, um VW Gol vermelho, com placas de Engenheiro Beltrão, PR transportando 8,4 quilos do mesmo entorpecente, totalizando mil setecentos e quarenta e cinco quilos e noventa gramas nos dois veículos.

A apreensão ocorreu durante o policiamento itinerante para fiscalização na rodovia MS 376. Os condutores empreenderam fuga, ao perceber a aproximação da viatura policial, e adentraram a uma plantação de milho, sendo os veículos abandonados e os condutores não localizados.

Os veículos e o entorpecente foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp