DOF apreende carga de maconha na MS-386, em Aral Moreira

Aral Moreira (MS) – O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na tarde dessa terça-feira, dia 18 de abril, em Aral Moreira, um veiculo VW Santana com placas de Campinas, estado de São Paulo, carregado com mais de 300 quilos de maconha.

A apreensão aconteceu durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, no trecho que demanda Amambai a Ponta Porã. Os policiais abordaram um veiculo VW Santana Quantun, conduzido por Cleber Scaliante Rubira, de 35 anos. Em vistoria, os policiais encontraram no reboque do veiculo 12 fardos de maconha, que após pesado totalizou 309 quilos da droga.

Ao ser indagado, o homem afirmou que carregou o veiculo com a droga em Aral Moreira e entregaria no estado de São Paulo. Com ele, os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 2.024 (Dois mil e vinte e quatro reais) em espécie.

Cleber Scaliante foi detido e entregue, juntamente com o veículo e reboque, o entorpecente e o dinheiro na Delegacia da Policia Federal de Ponta Porã para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
noticiasdoms.com

Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE: