CPA-1/12º BPM – Polícia Militar prende foragido da justiça

Juti (MS) – Na noite de quarta-feira (01), por volta das 22h00min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram acionados por um senhor de 49 (quarenta e nove) anos, informando que sua filha, de 15 (quinze) anos, havia fugido e estaria numa residência do centro da cidade.

Imediatamente uma guarnição deslocou até a referida residência, fez contato com o solicitante e, segundo ele, sua filha havia fugido com um indivíduo, porém ele só sabia o primeiro nome. Acompanhados do conselheiro tutelar, ao chamar em frente à residência, foi observado que alguém jogou um objeto no terreno baldio que havia nos fundos.

Em seguida, a guarnição foi recebida por um homem de 32 (trinta e dois) anos, que possui uma tornozeleira de monitoramento eletrônico. Em conversa, o homem relatou que mora com o indivíduo procurado, mas que ele não estava no local e não sabia onde encontra-lo, ao ser questionado sobre o que havia jogado no terreno baldio, o homem negou que tenha jogado algo.

Em buscas pelo terreno baldio foi encontrada uma balança de precisão da marca “Quanta” que estava suja de uma substância esbranquiçada, semelhante à cocaína. Foi observado que a residência não possuía moves, apenas dois colchões, uma televisão e uma geladeira.

Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que em desfavor do homem havia mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.


Dessa forma, o homem e a balança apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.