CPA-1/12º BPM – Polícia Militar de Iguatemi prende homem por tráfico de drogas e apreende meia tonelada de maconha

Iguatemi (MS) – Na tarde de sábado (19), por volta das 17h20min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram informados, via telefone de emergência (190), de que um indivíduo de etnia indígena, estava em atitude suspeita nas proximidades da Escola 8 de Maio.

De posse das características, uma guarnição de serviço deslocou até a região indicada e logrou êxito ao abordar o indivíduo na Avenida Laudelino Peixoto. Durante a busca pessoal foi encontrado dentro de sua mochila 03 (três) tabletes de maconha.

Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o homem de 30 (trinta) anos, informou que havia encontrado a droga num matagal próximo a uma cooperativa local. Perante as informações, a guarnição se dirigiu ao local e encontrou debaixo de uma lona encoberta por alguns galhos, 500kg (quinhentos quilos) de maconha.

Diante dos fatos, o homem e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.