Contratado para levar carro até São Paulo, casal é preso com 25 kg de cocaína

Homem e mulher confessaram viagem para levar veículo até outro Estado, mas afirmaram que não sabiam da existência da droga

Duas pessoas foram presas em flagrante, na noite de ontem (8), transportando cerca de 25 quilos de cocaína pela rodovia BR-262, em Miranda – a 201 quilômetros da Capital. O homem e a mulher, não identificados, negaram saber que a droga estava escondida no veículo que viajavam, modelo Meriva Joy, mas confessaram que foram contratados pare levar o carro até outro Estado.

De acordo com a PRF, a droga foi encontrada em um compartimento oculto do automóvel, após policiais desconfiarem da atitude do condutor. Segundo eles, o homem, de 40 anos, apresentou nervosismo, além de ter entrado em contradição durante suas respostas, o que chamou atenção da equipe.

O casal foi flagrado com a droga tentando passar pela unidade da PRF no km 602 da rodovia. Tanto o motorista, como a passageira, de 30 anos, disseram que não sabiam da existência dos tabletes de cocaína, porém, confessaram que deveriam levar o carro até o Estado de São Paulo.

O condutor afirmou que pegou o veículo na cidade de Corumbá, na fronteira com a Bolívia. Assim como o carro e a droga, o casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Miranda. CGNEWS