Policial

Colisão entre carretas deixa morto e veículos queimados em Dourados

Duas pessoas morreram carbonizadas num grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (31) na MS-270, entre Dourados e o distrito de Itahum. Os corpos ainda não foram identificados.
PUBLICIDADE.

De acordo com o apurado no local pelo Dourados News, os veículos seguiam em sentido contrário quando, possivelmente, uma ondulação na pista teria feito com que um dos motoristas perdesse o controle de direção, colidindo frontalmente com o outro.

Na batida, houve explosão e as duas carretas foram consumidas rapidamente pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local, porém, as vítimas já estavam mortas.

O incêndio que atingiu rapidamente os veículos pesados se alastrou pela vegetação ao lado da rodovia e as chamas foram contidas após pelo menos uma hora.

O trânsito naquele trecho chegou a ficar parado e depois funcionou em meia pista.

A polícia investiga agora o que causou o acidente. Os corpos serão trazidos ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para posterior identificação.

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Hasta arriba