Casal é preso em SP ao sair de Dourados com cocaína e munições

Policiais da Deic (Departamento de Investigações Criminais) prenderam nesta quinta-feira (28) na cidade de Campinas (SP), três pessoas suspeitas por tráfico de drogas, entre elas um casal que teria saído de Dourados com o objetivo de entregar 27,5 quilos de cocaína na metrópole.

De acordo com o G1SP, o trio foi abordado na Vila Orozimbo Maia após monitoramento dos agentes que já estariam acompanhando o esquema.

“Tivemos que levar até uma oficina mecânica, onde foi desmontada a lateral do carro”, falou o delegado Evandro de Melo Lemos, ao comentar que dentro do automóvel havia 27 pacotes.

O outro rapaz preso junto ao casal douradense foi considerado suspeito de participação na ação criminosa. Ele estava em um carro separado, com registro de roubo. No veículo o rapaz transportava munições que poderiam ser usadas para derrubar uma aeronave, além de cartuchos de fuzil usado por militares.

O trio deve responder por associação criminosa, porte de arma e receptação, informou a polícia. A suspeita do Deic é de que a droga seria levada, em seguida, para a capital paulista.

G1