Policial

Casal apresenta nervosismo e é preso com 100 kg de maconha

Capital News
Uma homem, de 39 anos, e uma mulher, de 23, foram presos em flagrante com pouco mais de 100 quilos de maconha, na MS-180, em Iguatemi. As prisões foram feitas nesta sexta-feira (18), durante aborgagem de policiais do Departamento de Operações de Fronteria (DOF), em que o casal mostrou extremo nervosismo.

Policiais atuavam em barreira de fiscalização quando deram ordem de parada aos ocupantes de um Uno, com placas de Andradina (SP). O homem era quem dirigia e a jovem estava de passageira. Questionado sobre o que faziam na região de Iguatemi, o casal não soube responder e se mostrou nervoso.

Diante da situação, policiais vistoriaram o carro e encontraram em fundos falsos no assoalho, portas, teto e para-choque de trás, vários tabletes de maconha que totalizaram 102 quilos. O traficante disse ter sido contratado por R$ 3 mil e que havia pegado o entorpecente em Amambai e o levaria até Pereira Barreto (SP).

A mulher foi encontrada em Amambai e ajudaria a dirigir até São Paulo. Por esta função, ela ganharia R$ 1 mil. A polícia investiga o nome da pessoa que seria dona da droga. Os dois envolvidos já tinham passagens pela polícia e mais uma vez foram presos e levados para delegacia.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba