Capotamento deixa quatro feridos na MS-289 de Amambai a Sapucaia

Capotamento deixa quatro feridos na MS-289 em Amambai

Também em Amambai carro pega fogo ao motorista dar a partida.

Quatro pessoas ficaram feridas quando o carro que viajavam, um Ford Fiesta cor branca, placas de Amambai-MS, saiu da pista e capotou na manhã desse domingo, 13 de agosto, em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-289 trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, a cerca de 15 quilômetros da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro às vítimas, em decorrência do acidente o condutor do veículo, Valdoraci Silva de Lima, de 35 anos, reclamada de dores nas costas.

A passageira Jessica Basana Ojeda, de 19 anos apresentava dificuldade de locomoção e estava desorientada, Douglas Antônio Ribeiro Miller, de 25 anos, também passageiro do carro apresentava suspeita de fratura de costela e um adolescente de 16 anos, que também estava no Ford Fiesta apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.

De acordo com a equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independe do Corpo de Bombeiros (16º SGB) as vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai para passar por cuidados médicos, mas ninguém corria risco de morte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, como o carro, que se deslocava no sentido Amambai a Coronel Sapucaia da via quando ocorreu o acidente, ficou com as rodadas para o alto, houve vazamento de combustível.

Uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amambai esteve no local e um laudo deverá apontar as causas do acidente.

Fogo em veículo

Na noite desse sábado, 12 de agosto, a equipe de plantão no 16º SGB controlou o fogo em um veículo, fato ocorrido na região da Vila Marechal Rondon.

Segundo o Corpo de Bombeiros ao dar à partida no carro, uma Parati, a parte do motor começou a pegar fogo, possivelmente em decorrência de um vazamento de combustível.

De acordo com os bombeiros o fogo foi controlado antes que se alastrasse e destruísse o veículo por completo.

Fonte: A Gazeta News